segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Carpe Diem!?


(Por que está sendo tão difícil pra mim me decidir e ter certeza se o que eu vou fazer vai ser o melhor a fazer, se é que eu vá fazer alguma coisa).
Do mesmo jeito que disse q podia ser e fui/sou eu posso muito bem não ser mais.
Por que não estou conseguindo viver cada dia sem pensar no futuro?
-E o futuro me aparece, em pensamentos, como se eu já soubesse o que vai acontecer.
Mas como posso como posso saber o que está por vir, e por que sofro tanto com isso? Se ao menos tivesse certeza do futuro... MAS NÃO! NINGUÉM TEM CERTEZA DO FUTURO!
Mesmo tento uma "espécie" de sonho com o futuro, sinto que ele não vai ser desse jeito, na verdade não sinto esse futuro.
Mas vou indo cada vez q eu penso no futuro, me forço a lembrar de que ele não existe e tento aproveitar, mesmo não fazendo nada, o dia de hoje.

Aquele tal de photoshop - Pois sempre da pra mudar!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Tão forte quanto o vento quando sopra"

To na dúvida se consigo dizer "amizade" pra você espero que tudo de certo, e espero que tudo que eu esteja fazendo seja certo de algum modo porque até agora não me entendi e não te entendi. Mais dúvidas surgem e mais confusa fico. Será que eu já tenho tanta liberdade pra dizer dos seus erros? Porque só tenho sido "tanto faz" e chega uma hora que ele não serve, mas. Tenho medo de errar, pois tenho escutado tantas coisas, que talvez tenham me deixado assim (sem saber o que fazer).
Minha amizade com você vai mais além do que as palavras. É no olhar, mas hoje preciso te dizer palavras, e palavras machucam e não quero machucar-te.
Demorei tanto tempo que acho que já é tarde, mas se for de bom grado entenderas e eu... Eu só quero que você seja feliz (de verdade).

Ao som de: Cidade Negra - Podes Crer.

O que Realmente quer? - Porque você sabe que essa não é a verdade!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amor, veja bem, arranjei alguém chamado "Saudade'.

Nos dias melancólicos é impossível não perceber
que daqui a alguns dias só vou sentir saudades,
e o soluço vem, tento evitar o choro que pressupõe as lágrimas que cairiam por ti.

Hoje esta sendo tão difícil saber o que fazer
queria poder fazer igual aos filmes - parar você em meio à multidão e dizer pra ficar, dizer que posso te fazer feliz - mas iria me achar tão louca e eu... eu não tenho loucura para tanto.
Embora esteja tão triste, confesso, a calmaria ainda existe em mim e tento saber o porquê, talvez eu tenha certeza de que nos últimos dias você vai ficar ou talvez saiba que vai sem voltar, mas não da pra saber e eu me sinto tão inútil.

Há momentos em que não sei decifrar o que realmente quero,
minha mente me "cega" feito olhar o sol e preciso de ajuda pra poder voltar a enxergar. Quem sabe lá se peço pra você.

O que realmente quer? - As dúvidas surgem em cada ação!