terça-feira, 29 de março de 2011

Don't be afraid to love!

Uma vez uma amiga me disse isso, não lembro direito como começou
mas estava procurando alguma frase para colocar como um nome de um projeto musical e essa frase...bom...se tornou muito mais forte do que eu imaginei
era tudo que eu queria dizer (quero) e é toda a minha verdade.
Hoje as pessoas se preocupam com tanta coisa inútil que esquecem o verdadeiro sentimento, 24horas por dia é pouco tempo para sentir, pode até ser, mas pra eles, sentir o que? se eles não reparam, se eles não se preocupam em amar de verdade, eu posso ter medo de muitas coisas, coisas até idiotas, mas disso eu não tenho medo, porque o amor vence tudo, e se o amor for verdadeiro, não importa o tempo que passe, ele sempre vai existir, sempre vai ter tempo para buscar o grande amor, mas não é sempre que da certo, feito o filme "Letters to Juliet", deu certo mas é um filme, agora na vida real nem tudo da certo, então, não tenha medo de ir em busca de quem ama, de quem você sempre amou de verdade, a hora certa sempre há, e não tenha medo, mesmo que seja feliz ao lado que quem te ama, a sua felicidade de verdade não deve ser essa, não deixe que outras pessoas te "julguem" por amar de verdade, querer de verdade, sentir de verdade, o amor é simplesmente não saber o que sente e não querer entender, não se perguntar se ainda ama, se for amor de verdade essa pergunta não vai existir.

Não tenha medo de amar!

O impossível é possível
Se o amor for de verdade.!

quinta-feira, 24 de março de 2011

A verdade dita. De: Você, Para: Você!

Éh! por essa você nunca esperou,
e nem dizer tudo que sentia em um momento inesperado,
em que disseram pra você tudo que você sonhou muitas vezes em escutar,
acreditar que é dificil, ainda mais nos dias que se prosseguiram.

E Pela segunda vez vai se afastando, mas nunca é pra sempre,
Você não consegue deixar de se preocupar
sabe porque seu coração não demonstra mais aquilo que você sabe que sente?
Por que tudo aquilo que você deixou de fazer cobre ele, feito um cobertor grosso de frio e não faz nada pra se descobrir, só vai acrescentando mais fios no cobertor, mas tem momentos que ele fica pequeno, de tanta angustia chora um pouco
só que parece tão falso.
E quer saber a verdade? você só é assim porque se disponibiliza pra isso
e se não fosse por algumas pessoas que habitam seu barco (sua vida), por você estaria só.

É exatamente assim, um barco perdido

domingo, 20 de março de 2011

Espera o Sr. do Tempo

Não adianta nada ficar assim desse jeito
ansiosa pra saber ao certo o que sente
nada muda se você continuar observando as coisas do modo em que esta sentindo
deixa o tempo passar talvez seja mais fácil pra todo mundo quando você amadurecer. Continue como esta ou diga tudo que quiser, na verdade as pessoas tem um certo medo de te entender e preferem te "cortar" do que saber o que se passa, talvez se tivesse alguma abertura pra falar de verdade já teria dito, mas não eles não são assim. Então você vive com um monte de dúvidas e um monte de vontades que dormem esperando o tempo em que sua razão deixar elas acordarem.

Mas como eles, você tem medo de saber se isso é pra sempre ou se está se enganando, tem medo de fazer a sua vontade e magoar outra pessoa e espera o Sr. do Tempo, espera o tempo passar, pra quando estiver mais forte, mais certa do que tudo pra poder agir, seus sonhos podem ser mera fantasia ou podem ser visão do futuro e, mesmo que acorde achando que tudo é besteira e se perguntando por que isso aconteceu, no final acaba gostando e acaba se sentindo melhor, suas lembranças, que não sabe ao certo se quer que se repitam, são lembradas quando você quer, e você rir.

Te perdoo por não ser aquilo que quer
Te perdoo por já ser aquilo que querem.
Só não entendo.

Cada segundo é tempo pra mudar tudo pra sempre.!

domingo, 13 de março de 2011

O poder de não entender uma preocupação

Pode até ser muito mais que isso
só que ela existe, não sei se pra você.
Ou apenas não quer enxergar acha que todos deveriam ver da mesma forma em que vê, acha que se preocupar com a sua pessoa é bobagem, mas não é assim, tem gente que se preocupa de verdade e parece ser difícil entender. Eu por exemplo, deixo me preocupar, porém meu orgulho, as vezes, fala mais alto não sei exatamente se é orgulho, só que seu jeito de ser faz com que eu não corra atras, por que se correce estaria pior que hoje.

Mas não precisa ser tão fechada assim, aceite e tente ver que nem tudo que te dizem é porque querem te mudar, querem que virem quem os outros querem, eles só esperam que você tente ver que tem outros tipos de sentimentos fora os que você acha que existe.

Viver intensamente não é deixar tudo para tras e ve no que vai da
e só lembrar das pessoas ou não lembrar, depois que esta em casa sentada no sofá. Pra que esquecer da preocupação se é melhor ser "gostada" do que não ter ninguém, e você não é horrivel por isso.!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Four Day to Carnaval

E de todos os momentos eu só vou lembrar dos que eu escolhi, e escolhi os bons. A gente erra, esquece que errou não gostamos e se preocupa com bobagens, nos estressamos nos deixamos levar, brigamos, pedimos desculpas, algumas em vão, mas todos por um porposito besta.
Prefiro lembrar de momentos excelentes que nunca pensei em passar e aprender com os meu acertos
porque os erros me fazem chorar, mas ninguém é perfeito, por mais que te dizem que és incrivél você nunca se satisfas em acreditar, então só quero lembrar dos momentos bons, porque deles eu posso lembrar e querer reviver, até em sonhos, quantas vezes eu quiser.



As vezes a gente escuta muitas palavras bonitas, mas na carnaval pode-se acreditar que é verdade?


Todo Carnaval tem seu fim. - Porque mesmo que acabe, ele nasce a cada ano!