quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A minha certeza

As vezes lido de forma erronia com o que soa em meus pensamentos, entende-los não é a parte ruim, dizer, essa sim é a pior parte. Me vi alguns dias atras com essa certeza de que algo estava mudando entre a gente, só não quis acreditar que já era dessa forma, especificamente sobre você. Antes era "mo" depois virou "linda", "princesa" "cara"...Podia eu ter simplesmente continuado quieta sem abrir a boca e já ir levando de forma a esfriar essa caudeira ou poderia não ter me entregado tão rapidamente...

Vou aprendendo que cada dia é um novo dia e se eu juntar todas essas horas de aprendizado uma hora eu acerto!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

E o que sobre aqui dentro?

E se deixo levar como sempre fui levando vou parar realmente onde quero chegar?
E se essa certeza falanda que não é mais sentida será que ainda é a certeza, será que ainda tem tempo de mudar?
Pois todos os caminhos mostram um coração ferido e não querer estar sozinho faz ele se enganar, se perder...se lamentar for necessário para conhecer o outro lado da moeda e se tentar não ter um romance for errado e se o certo é continuar como está...deixa as coisas esfriarem naturalmente

25/02/2014

Sinto como se as coisas estivessem mudando, pro lado que não queria que mudasse


* Gotta Let it Happen

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pra dizer "Bom dia"

Naturalmente quando chego em casa, te aviso que cheguei, para alguns isso possa parecer uma forma de "controle", para mim são palavras de que está tudo bem! "O mundo inteiro acordar e a gente dormir, dormir" - esse sempre vai ser meu trecho preferido de quando chego em casa de alguma "farra", mesmo ela sendo boa ou ela sendo "pensando em você o tempo todo" e boa, porque é sempre bom estar vendo o movimento acontecer, porém, esse trecho está recheado de momentos diferentes desde o dia que se tornou meu! Toda vez que deito a cabeça no travesseiro após essas "farras" - já me sinto velha para ir pra esses lugares -,talvez ainda vá por medo de aceitar que agora não tem jeito, esses meus vinte e dois parecem estar perto dos trinta...e quanto mais vejo esses jovens, sinto-me como um sábio vivido e mesmo assim cheio de mistérios para desvendar e esses meus vinte e poucos me permitem amadurecer sem rancores ou temores.
Hoje, voltando ao que estava falando sobre chegar e avisar-te que estou bem, queria falar mais do que disse, queria dizer como me senti nas horas do dia anterior, queria dizer que desliguei o telefone pois tive vontade de chorar...minha cabeça pensa milhões de frases histéricas de cenas de novela global que no final não dão em nada ou dão em mágoas então percebo o quanto é maravilhoso - mesmo ansiosa para que você acorde e veja que falei contigo -, apenas falar "to deitadinha e de banho tomado" e dormir em paz!




Bom dia! <3

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Palavras de um desejo - futuro

Eu não sei o que o tempo guarda pra gente no futuro, não sei se pode realmente ser do jeito que brincamos que possa ser, talvez seja igual ou tenha algumas mudanças porque tudo pode mudar não é verdade!? 
E é só o tempo que corre em minha frente para dizer quais os caminhos vamos seguir e quantas vitórias vamos conquistar, espero que tenhamos grandes conquistas e que, se possível, compartilhar algumas delas! Meu real desejo é que sejamos SEMPRE pessoas de paz de espírito e que tenhamos entre nós o amor, incansável, insolúvel, eterno enquanto dure, e do amor, respeito e união para seguir até o fim do caminho e que deixemos conhecimento aos nossos possíveis filhos e deles sabedoria aos netos pra essa roda nunca parar de girar.