terça-feira, 23 de novembro de 2010

Relatos de alguém que não quer enxergar o que sente

Você, alguém que encanta, mas nunca assume, acho na verdade, que sente culpa por encantar as pessoas, só que não é culpa sua de ser assim. Tem seus problemas como todos os outros mortais porém prefere muita das vezes ser superficial e não falar mas sempre deixa a entender que esta preocupada, finge que não escuta que não presta atenção - talvez uma maneira de não ter pensamentos longínquos - Porém, tem pessoas que sabem da sua verdade e você faz acreditar que ninguém sabe de nada e acreditam (em grande parte).
Sua beleza e seu jeito de ser faz com que as pessoas necessitem de estar com você ou de ao menos dizer um "oi", mas pra você isso não importa até porque não gosta de se sentir só (um tanto ignorante e relevante para quem te quer).

Vai vivendo se ocupando de tudo e acha que já tem idade o suficiente para saber mais e se sentir mais, em alguns casos, superior e para quem esta ao seu redor isso não é uma lástima e sim uma "escola da vida" e dessa maneira vai seguindo até o momento em que uma das pessoas que estão ao seu lado, aquelas em que você contava tudo ou quase tudo, deixa mais do que subentendido que gosta "além da conta" de você  ai se cala, quase se tranca em bebidas e fumaças combinação perfeita pra se esconder dos sentimentos que os outros lhe entregam, que sentem, chega a ser quase uma fixação, uma obsessão por ti.
Esse alguém sempre vai estar ao seu lado seja lá para o que for, a meu ver não da maneira certa pois sempre vai te dizer o que queres ouvir e não o que merecia, vai te confortar e te da apoio em tudo, mesmo que isso faça com que fiquem distantes.
Isso também não deixa de ser mais um refugio, mas não seu e sim da pessoa que te ama entretanto ao invés de preferir ficar perto, prefere ficar longe pois sabia que não poderia ficar ao seu lado.

Voltando a falar sobre você e tentando inventar, talvez, um fim, que trata quase tudo com um tom de ignorância pra se prevenir de mais sentimentos e achando que agindo dessa forma é melhor para os dois e não é.
Se esconde, finge não enxergar o que sente porque acha que já tem problemas de mais e que a cada dia se torna quase impossível acreditar que em suas palavras dizendo "é importante para mim o que sente" ou "sinto muito", e você sabe que a verdade e a angustia aparecem só que esse ainda é a melhor forma pra você.

"Às vezes tento disfarçar a solidão
Mas fica difícil esconder
Quando no silencio do travesseiro o pranto surgir baixinho..."

O que realmente quer? -Você tem dúvidas disso!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coisas Enroladas + Closer

Quando a gente depara com alguma coisa e sempre diz:
- Ai que saco de vida! Por que tudo tem que ser assim?
Na verdade não é tão complicado assim, é a gente que complica.

Sei que essa frase é quase um clichê, mas é verdade
só que essa verdade é tão difícil de ser controlada por nós que quando a gente percebe a situação, ela já esta toda enrolada que vai demorar tempo pra desenrolar
ai entramos no momento de stress e dizemos essa frase assim e outras piores.

Nesses momentos é melhor não tentar desenrolar se não piora, e eu sei como piora.

Post só pra Atualizar - Então vai um trechinho de música ai:



"...You shimmy-shook my boat
Leaving me stranded all in love on my own
Do you think of me
Where am I now
Baby where do I sleep
Feels so good but I'm old
2000 years of chasing taking its toll..."


Coisas da Vida - É a vida, é bonita e é bonita...!

sábado, 13 de novembro de 2010

Quase todos os dias (ônibus)

Hoje eu sai um pouco da minha caixa com janelas e portas
Fui dar uma volta sozinha.
(...)

Foi quando eu subi no nosso ônibus e não dei passagem pra você sentar na cadeira da janela e me sentar ao seu lado e não dizer mais nada, porque as nossas conversas de ônibus só começavam quando o motorista dava a partida.
Eu sentei no seu lugar, coloquei os fones no ouvido (os quais a gente dividia) e encostei a cabeça na janela sem pensar.

Ai mas que falta eu já senti e ao mesmo tempo já me acostumei com esse fato - De alguma forma sabia que iria acontecer alguma coisa só não sabia o que era.

Hoje só tenho algumas palavras pra dizer:

'No começo, quando você me afirmou que iria embora, estávamos dentro de um ônibus e dessa vez tínhamos trocado de lugar porque você iria descer primeiro, quando desceu eu chorei de desespero, pois é muito difícil pra mim viver distante de amigos e eu demorei a entender que a distância é só um detalhe o que valha foi o que vivemos e rimos juntas, mesmo sendo contra ao motivo que vai te fazer ir, com certeza eu sou a favor do motivo que vai te fazer voltar'.

E o lugar no ônibus não vai deixar de ser seu.

Nem o Dicionário sabe - E nem eu!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Saudades e Doença

Algo que todos sentem um dia, até quem não espera mas por que é tão difícil saber a verdade sobre a saudade?
Saudades de tudo aquilo que não importa e aquela saudade de coisas que você nem viveu. Porém saudade é saudade e sempre vai existir seja la qual tipo for. (...)

OBS: Parei de escrever o post e voltei em um momento em que realmente estou sentindo saudades de alguma coisa.

'Estou em casa de molho doente , não aguento mais ficar por aqui, mesmo com um calor infernal na fora (vai chover hoje), quero ver meus amigos, quero ir pra escola, mesmo se for pra fazer trabalho de biologia do professor alcoólatra, essa drogas (rémedios) já me doem do estômago minha garganta inchada e dores no ouvido --' , mas eu vou ficar bem, eu tenho que ficar bem, AH! to ficando maluca.'



(...) Ai aquele tempo de quando eramos criança, brincadeiras sem sentido, doces, tantas coisas de que possamos sentir "nostalgia", mas hoje só ficam na lembrança são coisas boas que talvez não vamos viver mais só que fazer com que a gente construa novos momentos bons.

Nem o Dicionário Sabe - Só quem sente de verdade sabe explicar!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Adeus

Acabo de me deparar com uma música cujo nome é: Não existe adeus, e ao ler, senti aquela pequena sensassão de arrepio talvez um tipo de conformidade, e me pergunto se realmente existe o ADEUS?
Pessoas dizem adeus todos os dias e mesmo que pensem que esse "adeus" foi pra sempre, um dia ele volta pode ser que não volte em sua forma real mas toda vez que não tivermos em quem pensar ou em que pensar, vamos nos deparar diante do adeus que dizemos.

Pra quem foi dito talvez realmente seja pra sempre, porém dentro de nós ele nunca vai sair
e quando menos esperar vamos estar juntos, entrelaçados como sempre estivemos.
E tudo isso acontece porque é difícil saber se há certezas pro adeus.

'É que tem dias que no silêncio da noite uma lágrima cai e nossos olhos, não mentem'.


E ele pode ser uma forma de evitar mais contatos.

 Nem o dicionário sabe - 'Não precisa de mais explicações'