terça-feira, 23 de novembro de 2010

Relatos de alguém que não quer enxergar o que sente

Você, alguém que encanta, mas nunca assume, acho na verdade, que sente culpa por encantar as pessoas, só que não é culpa sua de ser assim. Tem seus problemas como todos os outros mortais porém prefere muita das vezes ser superficial e não falar mas sempre deixa a entender que esta preocupada, finge que não escuta que não presta atenção - talvez uma maneira de não ter pensamentos longínquos - Porém, tem pessoas que sabem da sua verdade e você faz acreditar que ninguém sabe de nada e acreditam (em grande parte).
Sua beleza e seu jeito de ser faz com que as pessoas necessitem de estar com você ou de ao menos dizer um "oi", mas pra você isso não importa até porque não gosta de se sentir só (um tanto ignorante e relevante para quem te quer).

Vai vivendo se ocupando de tudo e acha que já tem idade o suficiente para saber mais e se sentir mais, em alguns casos, superior e para quem esta ao seu redor isso não é uma lástima e sim uma "escola da vida" e dessa maneira vai seguindo até o momento em que uma das pessoas que estão ao seu lado, aquelas em que você contava tudo ou quase tudo, deixa mais do que subentendido que gosta "além da conta" de você  ai se cala, quase se tranca em bebidas e fumaças combinação perfeita pra se esconder dos sentimentos que os outros lhe entregam, que sentem, chega a ser quase uma fixação, uma obsessão por ti.
Esse alguém sempre vai estar ao seu lado seja lá para o que for, a meu ver não da maneira certa pois sempre vai te dizer o que queres ouvir e não o que merecia, vai te confortar e te da apoio em tudo, mesmo que isso faça com que fiquem distantes.
Isso também não deixa de ser mais um refugio, mas não seu e sim da pessoa que te ama entretanto ao invés de preferir ficar perto, prefere ficar longe pois sabia que não poderia ficar ao seu lado.

Voltando a falar sobre você e tentando inventar, talvez, um fim, que trata quase tudo com um tom de ignorância pra se prevenir de mais sentimentos e achando que agindo dessa forma é melhor para os dois e não é.
Se esconde, finge não enxergar o que sente porque acha que já tem problemas de mais e que a cada dia se torna quase impossível acreditar que em suas palavras dizendo "é importante para mim o que sente" ou "sinto muito", e você sabe que a verdade e a angustia aparecem só que esse ainda é a melhor forma pra você.

"Às vezes tento disfarçar a solidão
Mas fica difícil esconder
Quando no silencio do travesseiro o pranto surgir baixinho..."

O que realmente quer? -Você tem dúvidas disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário