domingo, 13 de novembro de 2011

É Morena


Não devemos esperar que todos os momentos
Passem despercebidos, e que vivem como “arquivo morto” dentro de nós.
Eles são assim, ficam repetindo a cena até não ter mais opções e se desesperar,
Ficam nos enganando e criando fatos inexistentes ou aumentando os existentes
Permitindo que nossa criatividade se junte a ele e façam de nós escravos de si.

Difícil é ter que lidar com toda essa sensação,
Com essas constantes “cenas” se reproduzindo como se fossem CD’s arranhados,
Porém nada vai ser diferente, terá dentro de si todo àquilo que julga ser importante e por isso se tornam inexplicável o fato de tudo isso acontecer logo com você.

Será que temos todo esse poder de selecionar momentos, e tornar deles importantes,
E fazer com que eles tomem conta de nós a ponto de nos fazer sofrer?
Por que se não, quero saber essa formula de não se envolver.

-//-

Deixa ser como será.
Tudo posto em seu lugar.
Então tentar prever serviu pra eu me enganar.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

In my Heart...

Mas não é muito diferente não. Tem dias que se esta bem outros não tão bem assim e todos sabem disso.
Só que a felicidade sempre há, atras de você, na frente, olhando pros lados, só basta reparar e saber aproveitar tudo que se tem em vista, tudo que se tem vontade de fazer, sem medo, sem esperar que outra pessoa te faça feliz. Haja por si mesmo.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ser assim!

Quero saber onde foi que o medo me encontrou e onde foi que ele fez eu enxergar dificuldade em tudo, quero saber onde se localiza esse vazio que sinto quando respiro, falta ar...Onde foi que parei de procurar por oportunidades de chegar onde quero e onde foi que me perdi.

Era tão controlavel, mas vejo que não mudei tanto assim, os meus pensamentos são sobre os mesmos medos em situações diferentes, mas maduros.

Minha bicicleta esta la fora encostada e engordei alguns kilos, não estou feliz da maneira que queria ser, cade meu otimismo? Parece que não consigo mais ver soluções para as dificuldades que eu mesma coloco sobre as coisas.

Era Tão controlavel...E o grande problema!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O que realmente quer? - Faça! (Com Certeza)

As vezes sentimos como se nosso chão faltasse, e a sensação disso, é não saber o que é, não saber que estamos perdendo o chão. São tantas preocupações ao mesmo tempo, tantas coisas pra fazer e nosso corpo não aguenta tanta necessidade de existir.

Doi pensar em organizar todas as nossas dúvidas, e doi mais ainda não conseguir decidir o que fazer primeiro.
Perceber que, uma das boas coisas, é não se precionar tanto quando as dúvidas existem, porque sempre vão existir mesmo que tudo mude.
E deixar tudo rolar sempre, por que o medo pode fazer a gente dexistir (hoje), mas amanhã pode fazer a gente querer mais!.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A minha vontade era de você saber que quando não esta por perto, tenho vontade de dormir pra acordar cedinho e poder te ver de novo!



(Sem criatividade)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ainda deixa muito a desejar

É triste saber que as coisas mudam e você ainda é um nada, que ainda falta muito pra ter as coisas que deseja e que muitas coisas que você acha importante, não fazem a mínima diferença para os outros.
Só os Homens maus queriam viver nesse mudo de muita sacanagem porém você só conhece esse e acredita que ainda pode fazer alguma coisa pra mudar, pelo menos algumas coisas ao seu redor. Não importa muito quantas coisas se omitem perto de quem vive perto de ti, Só basta que ao menos tenham o "ponto" da sinceridade. É tanta idiotice, desculpe assim falar, das pessoas de se preocuparem tanto em saber a vida dos outros quando nem sabem direito o que se passa dentro de sí mesmo. Eu não sou alguém que se possa dizer exemplar, eu não tenho definição, e nem luto por viver num lacre, sou completo medo de existir pra morrer sem deixar uma marca, sem aproveitar, medo de derrepente ser esquecida e ter sido só mais uma.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Falsa Santidade

Absurdo é você fingir que não.
Faz algum tempo, já tentou até de tudo, só falta ser mais do que cara de pau e sair por ai dizendo que foi COM CERTEZA. Te juro que é mais fácil você voltar a escutar Justin Bieber do que tentar arranjar motivos pra acabar com a vida de alguém, sim porque esse alguém se não fosse sua idade...Mas não só está sendo legal com você como já deixou tudo bem claro. ah! Tu é chave de cadeia, e menina ainda, não menina, criança. Tente ver muito mais do que aquilo que você "quer", tenter ver a besteira que pode acontecer, se por acaso algum dia conseguir, e eu sei que não vai, e se for, cuidado.
Mas talvez, quem vos-fala, te entenda mais que você, só espero que um dia não se arrependa daquilo tudo que faz no presente, O que tiver de ser, será, e já estou ficando cansada de dizerr essa frase. Histórias assim não me emocionam, mas fazer o que é a juventude de hoje.! Falsa Santidade...Não vou mais além, não quero falar de assuntos que possam incluir sua família, e essa má criação.

Dica: Volta a brincar de Barbie até os 16 e realize as suas vontades na Barbie, pra vê se tu ia gostar, ou Daqui a alguns anos você vai se arrepender de ser uma Amy Winehouse.

Save your Life.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Deixar isso acontecer novamente, é a mesma coisa que se esconder da própria sombra.

Como você pode ser capaz de pensar em criar outra ilusão, igual ou parecida, novamente?
Não basta ter vivido toda essa sensação, você sabe toda mal que isso causa, você sabe que: "criar um ambiente confortavel", sendo esse ambiente uma pessoa, e fazer dela seu abrigo estável, sem ela saber, não presta pra nada, só pra sofrer e correr atras.
Será realmente que precisa de alguém pra se apoiar?
Se um dia você precisou disso, enganou muito bem, pois não era assim. Realmente não era assim.
Deixar isso acontecer novamente, é a mesma coisa que se esconder da própria sombra.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Não se preocupe comigo

E se você for um mistério, Por que as pessoas se preocupam tanto com isso? Querem saber mais de você, querem que você conte tudo. O mundo não precisa disso. O mundo precisa de pessoas que podem modificá-lo, transformar ele em algo melhor. E eu tenho esse sonho, e vou ter isso pra sempre em mim, por mais que eu faça o mínino, eu faço alguma coisa, ou tento fazer. Por favor, se preocupem com o que vocês podem dar para o mundo e não com o que querem saber de mim, minha vida só importa à mim. E se eu sou um mistério? Talvez seja, mas não perca tempo tentando fazer eu falar algo o mundo não precisa disso.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

End of the day

No diário:

- As vezes me da vontade de dizer que você atrapalha minha vida, que meus pensamentos só me leva a você.
Mas quem disse que isso iria ser bom!?





- E mais uma vez a gente cria motivos!.
Diary of Gabriel!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ZeroPonto 2

E se vão, e se vão, e vão em vão...
Não tem um dia que não pense, de verdade, a gente disfarça, pensa em outros motivos para essa existência, e até volta a reparar em outras pessoas. E são lembranças, e não os sentimentos, o respeito


Pense mais uma vez.
Repense.
Pense de novo.
Mas pense muito
até entender que não é assim,
desse jeito que você acha que é,

Não importa!
Chega de dizer isso
importa sim
e é por isso que chegamos onde está
porque foi importante.

Será que já não esta na hora de se "libertar" de grande parte daquilo que lembra, daquilo que lembra como importante?
talvez assim possa se sentir mellhor.
Será que não esta ha hora de mostrar tudo que escreveu, e dessa forma piorar de vez ou melhorar, aquilo, de renovar, colocar pra fora o que não presta mais.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Que essa vontade de chorar tenha sido por felicidade, pois não ei de deixar cair mais lágrimas!...
Eu ei de deixar cair mais, porque essa vontade é incontrolável e não consigo, preferia não saber que já chama de "amor" preferia só saber de mim."

Essa foram algumas das palavras de Gabriel

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coloque seus óculos Gabriel...

...pra enxergar melhor o que ta vindo, não é amor, mas é parecido.
Você se arriscou andando por ai sem seus óculos, talvez possa ter pisado em algum lugar errado, mas não aconteceu nada, e sei que quis fazer isso, se arriscar mesmo não enxergando direito.

Porém da próxima vez, tome mais cuidado ninguém sabe o que vem pela frente e os que voltam, voltaram porque viram errado.
Vá em frente mais sabendo que tem que ir certo, se confuda, chore,pessa ajuda, pense até em voltar, mas não volte, siga em frente mesmo não vendo, mesmo não entendendo o por que da escuridão, pise firme meu Anjo, que no final tem algo bom pra lhe proporcionar.


(Auto-Ajuda)


"Se eu fugi foi pra te proteger você de mim"

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Breve.

Gabriel ouviu sem amigo dizer que as vezes sente saudade de ter alguém pra abraçar e dividir alguns momentos, não que ele queira se compromissar com alguém, mas só viver coisas que fazem bem sem ter maior preocupações, e se perguntou se pode fazer com que as outras pessoas também vejam que ele quer o mesmo.
Mas Gabriel não sabe se expressar de forma simples, pra fazer isso ele "estuda" frases.

"Calma Gabriel, que o tempo passar e você vai subindo degraus pra chegar onde quer, um dia tudo vai ser diferente, mas não desista dos sonhos e também não viva só pra eles. O que você quer expresse da maneira mais facíl: Faça!"

Nos dias frios a gente sente
aquela falta do abraço
aquele rosto colado
a voz baixa e as poucas palavras
que fazem esquecer do mundo la fora
e só pensar em não pensar em nada.
Só sentir...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Gabriel e Seus Óculos

E eu falo, que quando acontece alguma coisa, aquele silêncio que se sucede era algo que você não fez e se pede tanto aquele instante de volta, talvez por ter deixado passar e não ter percebido tanto exito, mas sabe, e se conforta, que haverá outros momentos e que dessa vez vai sobrar instantes. 

A partir de hoje, vou escrever sobre alguém chamado Gabriel, um personagem que passa por tudo isso e mais, sabe de muita coisa, sabe dos detalhes que fazem com que certas coisas aconteçam ou não.

Gabriel conta histórias e situações como se ele tivesse passado por tudo, mas não viveu metade disso, é um personagem que gosta de viver nas aventuras dele e nas coisas que ele escuta, tenta se por no lugar de todos para ver como seria sua reação, muitas delas ele se assusta mas isso é o de menos, quando ele percebe que tudo aquilo pode ser muito mais, passa a ouvir e se dedicar mais para os viveres dos outros. Não que ele não viva nada, mas é muito novo e é dito entre os amigos como Anjo mas só alguns sabem realmente o que acontece com ele.

Não vou fazer uma introdução sobre as histórias de Gabriel, e nem vai ser esse seu titulo, ainda estou pensando muito em tudo.

Dizem que os autores escrevem coisas que viveram em suas vidas, só um detalhe, mas Gabriel é ficção da vida real.
Se faz sentido, só você pode dizer.

terça-feira, 29 de março de 2011

Don't be afraid to love!

Uma vez uma amiga me disse isso, não lembro direito como começou
mas estava procurando alguma frase para colocar como um nome de um projeto musical e essa frase...bom...se tornou muito mais forte do que eu imaginei
era tudo que eu queria dizer (quero) e é toda a minha verdade.
Hoje as pessoas se preocupam com tanta coisa inútil que esquecem o verdadeiro sentimento, 24horas por dia é pouco tempo para sentir, pode até ser, mas pra eles, sentir o que? se eles não reparam, se eles não se preocupam em amar de verdade, eu posso ter medo de muitas coisas, coisas até idiotas, mas disso eu não tenho medo, porque o amor vence tudo, e se o amor for verdadeiro, não importa o tempo que passe, ele sempre vai existir, sempre vai ter tempo para buscar o grande amor, mas não é sempre que da certo, feito o filme "Letters to Juliet", deu certo mas é um filme, agora na vida real nem tudo da certo, então, não tenha medo de ir em busca de quem ama, de quem você sempre amou de verdade, a hora certa sempre há, e não tenha medo, mesmo que seja feliz ao lado que quem te ama, a sua felicidade de verdade não deve ser essa, não deixe que outras pessoas te "julguem" por amar de verdade, querer de verdade, sentir de verdade, o amor é simplesmente não saber o que sente e não querer entender, não se perguntar se ainda ama, se for amor de verdade essa pergunta não vai existir.

Não tenha medo de amar!

O impossível é possível
Se o amor for de verdade.!

quinta-feira, 24 de março de 2011

A verdade dita. De: Você, Para: Você!

Éh! por essa você nunca esperou,
e nem dizer tudo que sentia em um momento inesperado,
em que disseram pra você tudo que você sonhou muitas vezes em escutar,
acreditar que é dificil, ainda mais nos dias que se prosseguiram.

E Pela segunda vez vai se afastando, mas nunca é pra sempre,
Você não consegue deixar de se preocupar
sabe porque seu coração não demonstra mais aquilo que você sabe que sente?
Por que tudo aquilo que você deixou de fazer cobre ele, feito um cobertor grosso de frio e não faz nada pra se descobrir, só vai acrescentando mais fios no cobertor, mas tem momentos que ele fica pequeno, de tanta angustia chora um pouco
só que parece tão falso.
E quer saber a verdade? você só é assim porque se disponibiliza pra isso
e se não fosse por algumas pessoas que habitam seu barco (sua vida), por você estaria só.

É exatamente assim, um barco perdido

domingo, 20 de março de 2011

Espera o Sr. do Tempo

Não adianta nada ficar assim desse jeito
ansiosa pra saber ao certo o que sente
nada muda se você continuar observando as coisas do modo em que esta sentindo
deixa o tempo passar talvez seja mais fácil pra todo mundo quando você amadurecer. Continue como esta ou diga tudo que quiser, na verdade as pessoas tem um certo medo de te entender e preferem te "cortar" do que saber o que se passa, talvez se tivesse alguma abertura pra falar de verdade já teria dito, mas não eles não são assim. Então você vive com um monte de dúvidas e um monte de vontades que dormem esperando o tempo em que sua razão deixar elas acordarem.

Mas como eles, você tem medo de saber se isso é pra sempre ou se está se enganando, tem medo de fazer a sua vontade e magoar outra pessoa e espera o Sr. do Tempo, espera o tempo passar, pra quando estiver mais forte, mais certa do que tudo pra poder agir, seus sonhos podem ser mera fantasia ou podem ser visão do futuro e, mesmo que acorde achando que tudo é besteira e se perguntando por que isso aconteceu, no final acaba gostando e acaba se sentindo melhor, suas lembranças, que não sabe ao certo se quer que se repitam, são lembradas quando você quer, e você rir.

Te perdoo por não ser aquilo que quer
Te perdoo por já ser aquilo que querem.
Só não entendo.

Cada segundo é tempo pra mudar tudo pra sempre.!

domingo, 13 de março de 2011

O poder de não entender uma preocupação

Pode até ser muito mais que isso
só que ela existe, não sei se pra você.
Ou apenas não quer enxergar acha que todos deveriam ver da mesma forma em que vê, acha que se preocupar com a sua pessoa é bobagem, mas não é assim, tem gente que se preocupa de verdade e parece ser difícil entender. Eu por exemplo, deixo me preocupar, porém meu orgulho, as vezes, fala mais alto não sei exatamente se é orgulho, só que seu jeito de ser faz com que eu não corra atras, por que se correce estaria pior que hoje.

Mas não precisa ser tão fechada assim, aceite e tente ver que nem tudo que te dizem é porque querem te mudar, querem que virem quem os outros querem, eles só esperam que você tente ver que tem outros tipos de sentimentos fora os que você acha que existe.

Viver intensamente não é deixar tudo para tras e ve no que vai da
e só lembrar das pessoas ou não lembrar, depois que esta em casa sentada no sofá. Pra que esquecer da preocupação se é melhor ser "gostada" do que não ter ninguém, e você não é horrivel por isso.!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Four Day to Carnaval

E de todos os momentos eu só vou lembrar dos que eu escolhi, e escolhi os bons. A gente erra, esquece que errou não gostamos e se preocupa com bobagens, nos estressamos nos deixamos levar, brigamos, pedimos desculpas, algumas em vão, mas todos por um porposito besta.
Prefiro lembrar de momentos excelentes que nunca pensei em passar e aprender com os meu acertos
porque os erros me fazem chorar, mas ninguém é perfeito, por mais que te dizem que és incrivél você nunca se satisfas em acreditar, então só quero lembrar dos momentos bons, porque deles eu posso lembrar e querer reviver, até em sonhos, quantas vezes eu quiser.



As vezes a gente escuta muitas palavras bonitas, mas na carnaval pode-se acreditar que é verdade?


Todo Carnaval tem seu fim. - Porque mesmo que acabe, ele nasce a cada ano!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amor sem fronteiras

Desde que nascemos já amamos duas pessoas sem saber, um homem e uma mulher, o normal seria assim, e quando crescemos nos apaixonamos por alguém, uma mulher por um homem e um homem por uma mulher.
Mas hoje vim pensando no ônibus por que tanta gente ainda acha errado quando esse "sistema" não acontece, ora, se quando nascemos nós amanos duas pessoas de sexos diferentes por que não podemos ser assim quando nos apaixanamos por alguém? Não gosto dessa tal definição de heterossexual, homossexual e bissexual, mas são coisas quase obrigatórias e que nunca vão deixar de existir.

Alguém diz que ama tal amiga, e que não consegue viver sem ela, assim como diz pro homem que ama, até mais, talvez conseguiria viver sem o tal homem mas não sem a amiga, e isso seria um ato de amor, troca de carinhos de cumplicidade e por ai vai, então, para mim todo o ser humano sente algum tipo de atração por ambos os sexos indiferente da sua opção.

O que quero dizer, é que podemos todos amar duas pessoas de sexos diferentes mas prefirimos nos relacionar com um deles, um homem ou uma mulher, e ser assim já foje de todos os padrões que a sociedade define:

-Não somos hetero nem homo, por não sentir amor por só um "tipo" de gente;
-Não somos bi, por não nos relacionar com os dois tipos.


Então sociedade, o que somos?
Pra que vamos nos preocupar com tudo isso, tendo um mundo com muito mais outras coisas pra gente se preocurar? Por que, enfim, não deixem esse tipo de classificação pré história de lado e aceitem todos como um igual?

E você que está lendo, pense nisso!

OBS: E nem falei dos curiosos =D

Nem o Dicionário Sabe. - Porque realmente é assim!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Saturação de mim.

Alguém nasceu e com o tempo percebeu que não vive para ter a "sindrome de princesa", que "respira" outros ares mas que tem medo da repressão de todos que compoê seu nome, da sua hierarquia...Então se esconde atras de uma mentira (sim, acho que tudo isso seja mentira), composta de médicos, remédios e Deus.

- Sei que não deveria falar de alguém muito superior a mim, que conheço minha vida inteira e não conheço nem sua metade, mas, porém prefiro dar minha opinião e acreditar que vai entender.

Por que Deus esta citado?
Porque como muitos dizem, ser "diferente" não é coisa que se faça, não é coisa que ELE aceitaria.
Então foi atras de uma ajuda e proucurou uma igreja atravez do homem em que amava/ama, frenquenta até hoje, mas só frequenta. Não vejo atitudes e a cada dia acho que ELE aceita as pessoas do jeito que são, ELE e eu queremos que as pessoas, você,  seja feliz da forma que é, contudo, não entende, acha que foi uma fase...
Corre atrás do único homem que sei que amou, só não sei se ama ainda. Hoje parece que pra mim isso não passa de uma situação de rejeição, uma vontade incontrolável ou controlável de ter esse homem sob seu controle. Mas quem sou eu pra falar disso...

Então vive saturada, composta de todas aquelas coisas que um dia puderam te fazer muito mais feliz e seu medo de não conseguir mais ser feliz vivendo do jeito que gostaria, ah! vida cruel, será que nada mais pode importar? será que temos mesmo que ser tão bons assim e pensar nos outros? Não sou ignorante só concordo que temos que viver o que sentimos.



- E tudo vai de acordo com o que se tem a fazer, o maior desafio é você mesmo.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

pressure!

Ultimamente meus pensamentos estão sendo vazios, sem conteúdo, e minhas "promessas" estão sendo ditas da boca pra fora. Não quero sair de casa, depende muito de quem me chama (Isso não é novidade), to tentando curtir mais alguns dias que eu tenho de férias, até começar a faculdade, essa história de ser caloura tem me assustado, pois agora vou dar um salto enorme para meu futuro.

Quero mudar meu quarto, mas o fato de ter que dividir ele com outra pessoa, um homem, me deixa mais de cabeça vazia, não tenho idéias e só de imaginar a bagunça que seria depois, me da mais vontade de ter meu lugar, cancei de ter que escutar reclamações de alguém que não tem o que reclamar, de alguém que só diz.

Pretendo ter um emprego, e ver no que vai dar, quero meu dinheiro, não preciso pagar nenhuma coisa, mas preciso mudar alguma coisa por aqui, não sei, ter um video game, fazer algum esporte...Só preciso sair desse estado de vegetação. Cancei de falar que minha cabeça vazia são os meus pensamentos em organização, por que não são, é apenas falta do que fazer, minha mãe diz pra eu ir arrumar a casa que ai vou ter muitas coisas pra fazer, porém ela não entende que não é isso. Wathever, vamos deixar o vento bater e me levar para o próximo passo.

Dia 19 é o show do Paramore, ansiosidade batendo, faz muito tempo que não vou à um show, quero ter aquela sensação de novo, do coração disparando, as pernas tremendo, é quase uma liberação de endorfina.

Pra terminar:

"...Tell me where our time went
And if it was time well spent
Just don't let me fall sleep
Feeling empty again
'Cause I fear I might break
And I fear I can't take it
Tonight I'll lie awake
Feeling empty..."

VIDA.: A minha!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Fake de mim, fake de mim, fake de mim mesmo!

É quando eu fico sem saber o que sinto
sem saber o que eu sei, me perco em meus pensamentos e esqueço, acabo ferindo quem não tem muita haver com isso.
Difícil pra mim saber direito o que fazer, eu erro, eu me engano e mesmo assim minto pra mim.
Perdi meu sono e vivo vendo coisas onde não tem
e tudo isso por que sou alguém que eu não sei, alguém que a cada dia inventa mais uma coisa, não seiu se por medo da monotonia ou se é pra continuar se enganando, talvez eu seja um fake, um fake de mim mesmo, que a cada dia é mais fake, mais fake mais fake, fake, fake...
Preciso de um tempo pra minha mente pensar
Desncançar de tudo ficar off ou então trocar meu processador que já mão "processa" mais nada.



"Saio de casa pra distrair os pensamentos

Encontro em qualquer calçada amparo para os meus tormentos

Eu sei que nem sempre as coisas são como a gente quer
Mas precisa mesmo ser tão complicado assim?"

Coisas da Vida. - Porque a minha é assim!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Umas verdades para alguém que acha não sabe sentir.

Sua cabeça começa a té enlouquecer e você acha mais uma vez que ta olhando para os defeitos, se auto analisa e, na verdade, não consegue responder só tenta descobrir uma maneira de fazer com que as coisas melhorem então foge, corre, troca de assuto diz pra falar a verdade, pois sempre acha que estão mentindo, o que não pode ser verdade, mas pra alguém que se diz sensitiva é outra coisa.
Tenta aceitar a maneira estrada do ser, algo que te assusta, mas por esta evitando olha os erros/defeitos esquece e diz que pode ser normal, ao menos acreditar no fato de poder existir alguém assim mas é difícil nos dias de chatisse de loucura aguda de duvidas aguçadas, e se prende no banheiro pensa de baixo da água e pergunta o porque de ser assim, porque de ter se transformado nisso, porém não sabe responder, pois nem sabe o que sente só tenta gostar mais, apesar de tudo, tenta ver, he.
Espera que o tempo diga alguma coisa e da graças a Deus dele esta ocupado, talvez precisam sentir saudades, ninguém mandou ser ou se achar madura
se sente ansiosa com o que pode vir pela frente
no que pode mudar pra melhor ou continuar do jeito que ta, só procura umas verdades para alguém que acha não sabe sentir.
Hoje só acha que precisa sumir por um tempo.

"Pra onde é que ainda não sei.
Mas isso não importa, não é?
Eu na verdade não faço questão de saber...
Eu só quero sumir,
Quero desaparecer...dessa cidade"