E eu falo, que quando acontece alguma coisa, aquele silêncio que se sucede era algo que você não fez e se pede tanto aquele instante de volta, talvez por ter deixado passar e não ter percebido tanto exito, mas sabe, e se conforta, que haverá outros momentos e que dessa vez vai sobrar instantes.
A partir de hoje, vou escrever sobre alguém chamado Gabriel, um personagem que passa por tudo isso e mais, sabe de muita coisa, sabe dos detalhes que fazem com que certas coisas aconteçam ou não.
Gabriel conta histórias e situações como se ele tivesse passado por tudo, mas não viveu metade disso, é um personagem que gosta de viver nas aventuras dele e nas coisas que ele escuta, tenta se por no lugar de todos para ver como seria sua reação, muitas delas ele se assusta mas isso é o de menos, quando ele percebe que tudo aquilo pode ser muito mais, passa a ouvir e se dedicar mais para os viveres dos outros. Não que ele não viva nada, mas é muito novo e é dito entre os amigos como Anjo mas só alguns sabem realmente o que acontece com ele.
Não vou fazer uma introdução sobre as histórias de Gabriel, e nem vai ser esse seu titulo, ainda estou pensando muito em tudo.
Dizem que os autores escrevem coisas que viveram em suas vidas, só um detalhe, mas Gabriel é ficção da vida real.
Se faz sentido, só você pode dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário