Alguém nasceu e com o tempo percebeu que não vive para ter a "sindrome de princesa", que "respira" outros ares mas que tem medo da repressão de todos que compoê seu nome, da sua hierarquia...Então se esconde atras de uma mentira (sim, acho que tudo isso seja mentira), composta de médicos, remédios e Deus.
- Sei que não deveria falar de alguém muito superior a mim, que conheço minha vida inteira e não conheço nem sua metade, mas, porém prefiro dar minha opinião e acreditar que vai entender.
Por que Deus esta citado?
Porque como muitos dizem, ser "diferente" não é coisa que se faça, não é coisa que ELE aceitaria.
Então foi atras de uma ajuda e proucurou uma igreja atravez do homem em que amava/ama, frenquenta até hoje, mas só frequenta. Não vejo atitudes e a cada dia acho que ELE aceita as pessoas do jeito que são, ELE e eu queremos que as pessoas, você, seja feliz da forma que é, contudo, não entende, acha que foi uma fase...
Corre atrás do único homem que sei que amou, só não sei se ama ainda. Hoje parece que pra mim isso não passa de uma situação de rejeição, uma vontade incontrolável ou controlável de ter esse homem sob seu controle. Mas quem sou eu pra falar disso...
Então vive saturada, composta de todas aquelas coisas que um dia puderam te fazer muito mais feliz e seu medo de não conseguir mais ser feliz vivendo do jeito que gostaria, ah! vida cruel, será que nada mais pode importar? será que temos mesmo que ser tão bons assim e pensar nos outros? Não sou ignorante só concordo que temos que viver o que sentimos.
- E tudo vai de acordo com o que se tem a fazer, o maior desafio é você mesmo.
É preciso coragem para crescer e tornar-se o que você realmente é. (E. E. Cummings)
ResponderExcluirAmei o texto ;*