quinta-feira, 28 de abril de 2011

Breve.

Gabriel ouviu sem amigo dizer que as vezes sente saudade de ter alguém pra abraçar e dividir alguns momentos, não que ele queira se compromissar com alguém, mas só viver coisas que fazem bem sem ter maior preocupações, e se perguntou se pode fazer com que as outras pessoas também vejam que ele quer o mesmo.
Mas Gabriel não sabe se expressar de forma simples, pra fazer isso ele "estuda" frases.

"Calma Gabriel, que o tempo passar e você vai subindo degraus pra chegar onde quer, um dia tudo vai ser diferente, mas não desista dos sonhos e também não viva só pra eles. O que você quer expresse da maneira mais facíl: Faça!"

Nos dias frios a gente sente
aquela falta do abraço
aquele rosto colado
a voz baixa e as poucas palavras
que fazem esquecer do mundo la fora
e só pensar em não pensar em nada.
Só sentir...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Gabriel e Seus Óculos

E eu falo, que quando acontece alguma coisa, aquele silêncio que se sucede era algo que você não fez e se pede tanto aquele instante de volta, talvez por ter deixado passar e não ter percebido tanto exito, mas sabe, e se conforta, que haverá outros momentos e que dessa vez vai sobrar instantes. 

A partir de hoje, vou escrever sobre alguém chamado Gabriel, um personagem que passa por tudo isso e mais, sabe de muita coisa, sabe dos detalhes que fazem com que certas coisas aconteçam ou não.

Gabriel conta histórias e situações como se ele tivesse passado por tudo, mas não viveu metade disso, é um personagem que gosta de viver nas aventuras dele e nas coisas que ele escuta, tenta se por no lugar de todos para ver como seria sua reação, muitas delas ele se assusta mas isso é o de menos, quando ele percebe que tudo aquilo pode ser muito mais, passa a ouvir e se dedicar mais para os viveres dos outros. Não que ele não viva nada, mas é muito novo e é dito entre os amigos como Anjo mas só alguns sabem realmente o que acontece com ele.

Não vou fazer uma introdução sobre as histórias de Gabriel, e nem vai ser esse seu titulo, ainda estou pensando muito em tudo.

Dizem que os autores escrevem coisas que viveram em suas vidas, só um detalhe, mas Gabriel é ficção da vida real.
Se faz sentido, só você pode dizer.