domingo, 28 de abril de 2013

Fim de Semana


As lembranças me assombram a cada fim de semana que chega fim de semana que passávamos juntas, passeávamos algumas vezes na praia, algumas vezes no shopping e assim a gente matava toda aquela saudade de não se ver durante a semana. Poucas vezes nos víamos durante a semana, aquela saudade era boa, era bom contar os dias até te ver, era bom abrir um sorriso quando você chegava ou quando eu chegava. Então em todo momento que lembro de nós eu fecho os olhos e peço a Deus que me traga o melhor pra mim e pra você. Hoje estamos onde nossas escolhas nos levou, mesmo que por último tenha tentado mudar essa situação, já foram 3 meses desde quando terminamos, quanta coisa aconteceu e eu ainda estou aqui, sentada na mesma cadeira escrevendo para aliviar e para me confortar. Minha mente me engana trazendo essas lembranças de momentos e de felicidade, uma lágrima sempre cai... Eu não posso prever onde vamos estar daqui a mais 3 meses, 3 anos, espero que estejamos bem, talvez você esteja onde quis chegar, talvez, ou melhor, com certeza esta melhor que eu, torço para que não demore muito para entregar sorrisos verdadeiros.

 

28/Abril/2010.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mais que palavras


Eu te amo! Te amo!?

Quanta duvida deve surgir no mundo de hoje em cima dessas pequenas palavras, Vejo que elas se desperdiçam por ai a cada segundo. Um “Eu te amo” deve ser a coisa mais simples e mais bonita de se falar, e de ouvir, quando você namora alguém, porém o impacto disso sobre as coisas é enorme. Desperdiçar é meio estranho, mas é isso que acontece quando dizemos e talvez nem seja a verdade do tempo.

Já escutei essas pequenas palavras e hoje não acredito ou fico na duvida se era verdadeiramente isso. E me faço a seguinte pergunta: O que acontece quando você se sente assim? O que faria pra ter isso pra sempre? Amar tem limites? Será que correr atrás e se entregar por amor é idiotice? Pra essa última eu tenho a seguinte resposta: Não! E ponto final.

Quando a gente ama, desejamos o bem da pessoa amada, não nos limitamos em dizer isso dia após dia e é algo que não vamos deixar de ser.  Amantes.

Não acredito em “te amei” “te amei e agora não te amo mais” AMAR é mais do que isso, mais do que um simples momento do passado, amar, é sentir é perdoar, e ceder é entender e compreender motivos, é crescer juntos, é... Possível que tudo seja possível...

E se não for isso, não desperdice amor, não faça acreditarem nisso e não ser.
 
-\\--\\-
"Quando eu te vi passar fiquei paralisado, perdi o chão feito um terremoto no Japão, um vento um tufão uma batedeira sem botão. Foi assim viu!? Fiquei na sua mão."

 

 

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Só o tempo e eu


Em algum momento me perdi, eu que tanto achava que me conhecia, de mim, não conheço é nada. Na verdade nunca me limitei, mas não lidei muito bem com a não limitação, me surpreendi comigo mesma e quebrei a cara.  Amei e ainda amo mais do que deveria, mas dessa vez, vou seguindo fazendo a coisa certa, pensando quanto tempo eu achar necessário para não errar. Calada, porque no final da história temos a nós mesmos e não nos enganamos.

Seguir fazendo a coisa certa, sem precipitações, porém com a certeza de que fiz o possível e que infelizmente não podemos ter tudo que queremos e tem coisas que não depende só de nós.  

Chances são dadas para pessoas que merecem, eu dei chances, muitas na verdade, mas não mereci ao menos uma. Procuro entender e compreender aonde devo ter errado, não cheguei em alguma conclusão...Mesmo havendo erros...

Arrisquei, tentei, talvez não da melhor forma ter o “a gente” novamente, me magoei, me decepcionei e tentei me afastar, tudo em vão.

Ao grande amor daremos liberdade para voar e nos permitiremos voar também.

Não ultrapassar, não esquecer, não me corroer, apenas o tempo. Só o tempo!
 
-\\---\\-
"Abre a janela agora, deixa que o sol te veja. É só lembrar que o amor é tão maior e estamos sós no céu. Abre as cortinas pra mim, que eu não me escondo de ninguém, o amor já desvendou nosso lugar, e agora esta de bem"

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Encontre-se, se puder!


Quem você é, não é apenas seu nome e seu endereço, onde mora e quantos anos têm. Você é aquilo que sente aquilo que expressa àquilo que gosta e um pouco de cada pessoa que convive, mas nem tudo se compara com aquilo que eres quando vai dormir, quando deita a cabeça no travesseiro e pensa em tudo que já viveu, das coisas menos importantes que deu importância, das coisas importantes que não deu importância e as importantes que levou em consideração, você é tudo isso, você é mentira e verdade, você é contradição em você, "I like it". Ninguém é tão perfeito que não possa se perder num caminho reto e tentar voltar e ver que o reto era o curvo, o caminho não volta. Tem em você um poder de simplesmente inventar possibilidades bizarras de seguir, e se ferrar e se enganar... Tenta se encontrar por amor (filantropia), essa busca necessária, em vão. É como estar num túnel e tentar ouvir além de ruídos.

21/Abril/2012.