quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mais que palavras


Eu te amo! Te amo!?

Quanta duvida deve surgir no mundo de hoje em cima dessas pequenas palavras, Vejo que elas se desperdiçam por ai a cada segundo. Um “Eu te amo” deve ser a coisa mais simples e mais bonita de se falar, e de ouvir, quando você namora alguém, porém o impacto disso sobre as coisas é enorme. Desperdiçar é meio estranho, mas é isso que acontece quando dizemos e talvez nem seja a verdade do tempo.

Já escutei essas pequenas palavras e hoje não acredito ou fico na duvida se era verdadeiramente isso. E me faço a seguinte pergunta: O que acontece quando você se sente assim? O que faria pra ter isso pra sempre? Amar tem limites? Será que correr atrás e se entregar por amor é idiotice? Pra essa última eu tenho a seguinte resposta: Não! E ponto final.

Quando a gente ama, desejamos o bem da pessoa amada, não nos limitamos em dizer isso dia após dia e é algo que não vamos deixar de ser.  Amantes.

Não acredito em “te amei” “te amei e agora não te amo mais” AMAR é mais do que isso, mais do que um simples momento do passado, amar, é sentir é perdoar, e ceder é entender e compreender motivos, é crescer juntos, é... Possível que tudo seja possível...

E se não for isso, não desperdice amor, não faça acreditarem nisso e não ser.
 
-\\--\\-
"Quando eu te vi passar fiquei paralisado, perdi o chão feito um terremoto no Japão, um vento um tufão uma batedeira sem botão. Foi assim viu!? Fiquei na sua mão."

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário